20.9.04

A volta do Atari II

Acabei de recuperar meu Dactar, a cópia nacional do lendário Atari, o pai dos videogames. Leia a nota publicada no dia 10 de setembro, A volta do Atari, sobre o relançamento do brinquedinho. O aparelho está completo (console, os dois controles, adaptador e conector para TV) e funcionando razoavelmente bem, excetuando-se aqueles já conhecidos problemas de contato nos plugues dos controles. Também recuperei alguns cartuchos de jogos, inclusive os clássicos River Raid e Enduro. Estou pensando em chamar alguns amigos e organizar um dia de jogatina. Se alguém tiver em casa algum velho cartucho com jogos de Atari, aceito presentes. Vêm aí dia das crianças (12 de outubro), natal, meu aniversário (26 de fevereiro). Mas não é preciso esperar essas datas, aceito também se ganhar apenas por ser um cara legal. Antigos joysticks do Atari ou Dactar, funcionando, também servem. O jogo que mais cobiço no momento é esse aí da imagem, o Keystone Kapers, que eu jogava muito nos anos 80, mas não tenho mais o cartucho. Está dado o recado.


Nenhum comentário: