20.2.07

Música

Poucos privilegiados já puderam ouvir, seja ao vivo ou no CD de lançamento Demo!, o rock'n roll intocável d'Os The Ruins Brothers. A memorável banda está ausente dos palcos desde fevereiro de 2005, quando fez uma apresentação para convidados seletos num balneário de Governador Celso Ramos, município famoso por receber celebridadas como Gisele Bündchen e Guga Kuerten no verão.

O Bobagera traz duas pérolas para os fãs d'Os The Ruins. Uma delas é a rara foto ao lado, de Lauro Maeda, registrando a última apresentação, com o vocalista Carlito Ruin, o baixista Gian Ruin (à esquerda, tocando guitarra), o guitarrista convidado Arlen Ruin (à direita, tocando baixo) e o baterista Jefe Boy Ruin.

A outra é o áudio de uma música ainda inédita em apresentações ao vivo da banda e última faixa do CD Demo! Clique no player abaixo para ouvir a interpretação d'Os The Ruins para o clássico de The Clash, Shoul I stay or should I go.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Carlito e Cléia,
Como estão vcs?
E o Bebê, já nasceu?
Li o post abaixo e resolvi escrever para tranquilizá-los. O Eduardo nasceu com 4.250g, e pelo jeito o neném de vcs também vem por aí com este peso se for de 42 semanas.
Hoje o Dudu está com um ano e um mês, 10 kg, caminhando e aprontando...
Boa sorte, que a N.Sra. do Bom Parto os proteja...
Bjs,
Paulo Arenhart, Jana e Dudu.
Legal,

Cléia Schmitz disse...

Pois é, Paulo, acho que nosso guri também será grandão. E não quis saber de Carnaval, não. Tá na barriga ainda, mas também só completo 40 semanas no dia 1º de março.