4.2.07

Criança dá um trabalho...

Contratempos técnicos e os preparativos para a chegada do rapazinho aí do lado acabaram me mantendo afastado do blogue. O computador precisou ser temporariamente removido do quarto onde estava – doravante de propriedade do pequeno Xavier – e a tentativa de instalar a internet em outro ponto da casa não deu certo duas vezes. A primeira porque a alternativa de instalar uma rede sem fio no apartamento não se mostrou economicamente muito vantajosa, digamos. A segunda porque o suporte técnico do meu provedor de internet não me atendeu direito e estou quase desistindo deles.

O jeito foi trazer o computador de volta, agora que o quarto do Xavier (antes conhecido como escritório e sala de TV e som) está pronto, e tomar o espaço emprestado enquanto o garoto não sai da barriga da mãe. Por conta disso tudo, quase violei minha própria regra para os linques dos blogues amigos: quem fica mais de dois meses sem atualizar sai da lista. Resolvi escrever antes que o Bobagera resolvesse se auto-suicidar-se a si mesmo por conta própria.

Quanto ao herdeiro, já passou do oitavo mês de gestação. Tudo tranqüilo com ele e a mãe.

Um comentário:

Paulo Henrique disse...

Alvíssaras!!! Bem-vindo de volta!! Saúde ao pequeno Xavier!
abs