4.1.05

Novos linques

A lista de amigos deste blogue acaba de ser aumentada. A partir de hoje, entram mais duas dicas. Entre os blogues recomendados está o Bagaceira, um saite muito bem feito, também especializado em bobageira - mais do que o Bobagera, admito. Os fotologues, que agora são dois, ganharam um destaque especial na lista de linques, com o acréscimo da bela página de fotos do amigo Gilberto Gonçalves, o Auto Focus. Continua valendo também uma visita às fotos da colega Cris Fontinha. A lista aí do lado só tem coisa boa, pode confiar. Novas dicas devem ser acrescentadas em breve. Já os preguiçosos que não atualizam suas páginas há muito tempo podem cair fora, mas vamos esperar um pouco mais, para ver se eles se animam.

2 comentários:

Anônimo disse...

fala Carlos, aqui é o Lúcio, do Bagaceira. Valeu pelo link. Estou reformulando a página (o logo q está lá estreou ontem) e vou adicionar seu blog no "vale o clique", assim que possível.

acho que o camarada Bonassoli é o nosso amigo em comum, confere? trabalhamos juntos aqui em sampa.

abraço
LN

Giancarlo Proença disse...

Depois de ler esse post, fui lá no meu blog, redesenhei completamente o bicho e reativei. Fiquei com vergonha, sacumé...