31.12.04

Agora vai

Não fazer planos para a vida pode ser um grande problema, por um lado, mas por outro... bom, não custa nada a gente tentar ver os próprios defeitos de forma positiva. Neste momento em que muita gente faz planos e propósitos para o ano novo, quero escrever para quem nunca soube direito o que fazer da vida - incluso este que vos fala. Falta de foco é um problema, com certeza, mas nada que impeça o sujeito de tocar a vida e, com um pouco de sorte, até se dar bem. Quem não sabe o que quer acaba procurando mais - e eventualmente acha. Houve um tempo em que eu me preocupava porque não sabia direito que profissão seguir ou onde queria estar dali a dez anos. Bobagem. Consegui meu primeiro emprego por acaso, aos 14, mudei de profissão dez anos depois - simplesmente porque apareceu uma oportunidade - e é bem possível que a história logo repita, assim que alguém me empurrar para fora do trem. Claro que nada disso me deixou rico, mas em 2005 tudo vai ser diferente. Vou apostar mais no meu futuro. Só preciso decidir se o investimento vai ser feito na Mega-Sena, na Loteria Esportiva... Ah sim, agora vai.

Um comentário:

Megui disse...

É, pode me incluir nessa lista de pessoas. Talvez 2005 seja o ano pra eu me encontrar nesse aspecto. Será que ainda tenho chances de conseguir trabalho no Brasil?