4.2.08

Enquete

Atualização em 17/02/08 - 22h20
Enquete encerrada.

Xavier completa um ano de idade no dia 28 de fevereiro — dois dias depois do meu aniversário, ou seja, esqueçamos o meu aniversário. Nesse dia, no lugar de publicar uma foto dele, como faço todos os meses, resolvi fazer um vídeo.

A idéia é uma colagem de fotos e vídeos toscos feitos com a minha câmara digital. Já tenho uma pré-seleção de imagens, mas eu e a Cléia estamos em dúvida quanto à trilha sonora. Então decidi abrir uma enquete no blogue para ajudar a escolher.

Você pode ouvir as opções e votar na coluna ao lado. Já temos uma preferida, mas como dizem as gravações de espera dos serviços de telemarquetingue: "sua opinião é muito importante para nós".

Se quiser sugerir outra música, tá liberado. É só escrever um comentário.

5 comentários:

Bonassoli disse...

Apesar do pai pilantra do Xavier sequer colocar um link para o blog do Tio Magoo, votei em Joey Ramone. Assim, quem sabe, este piá cresce sob as boas influências do rock and roll.

Carlito Costa disse...

É que o teu blogue ficou muito tempo parado, Magoo. Ná última limpa caiu fora. Vou colocar de novo. Tem mais blogue para entrar na lista também.

Amanda disse...

eu voto na primeira! já ganhou, já ganhou!!!

Ainá Vietro disse...

gostei de todas, mas o steve ray tá muito bom! meu voto vai pra ele, porque o tempo passa e tem tudo a ver com o filminho!
e dá um beijo nesse neném lindo por mim!

Cristiane Fontinha disse...

Gosteu da Believe in Life, mas acabei votando em What a wonderful world. A versão está ótima!