16.9.05

Notas policiais

Trabalhar na editoria de polícia às vezes é divertido. Há alguns dias tenho substituído o editor da área no suplemento regional AN Capital do jornal A Notícia, enquanto o titular da pasta, grande colega Cao Carvalho, tira uma licença para cuidar da saúde. Pois vejam o que me trouxe ontem o repórter Jonas Hames, correspondente do jornal na região de Tijucas (SC). Um morador de Canelinha, cidade de 9 mil habitantes a 67 quilômetros de Florianópolis, foi embarcado numa ambulância para tratamento num hospital da capital. No caminho, o motorista parou num posto de gasolina, saiu do carro, e o paciente aproveitou o descuido para limpar a carteira no sujeito. A historinha completa está aqui. É o último texto da página.

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí meu irmão: quero ver se tu tens culhão pra meter esta matéria: Lembras da quadrilha de clonava carros em TB, cujo líder é o Bernardino???. Pois é meu irmãozinho, os documentos eram esquentados em São José. E Vc lembra quem era o delegado que estava por trás disso??? O cara tá processado pelo MP e deveria ir pra da Polícia. Mas infelizmente tá lá na Central de Floripa, cheio de moral fumado cachimbo.....Adivinha quem é?

Anônimo disse...

Pelo visto o "paciente" não estava tão mal assim...
E sobre o comentário anterior,o cara quer que vc seja corajoso,mas ele não tem coragem de dizer quem é...Dá pra entender?

Paulo.(www.passaroperdido.blogger.com.br)